publicidadespot_img
16.5 C
Jundiaí
segunda-feira, 20 outubro, 2025

Primeiros semáforos de Jarinu entram em operação

Já estão em funcionamento os semáforos instalados na região central de Jarinu. Os cruzamentos da Avenida João Pessoa com as ruas Vereador Hermínio Contesini/Juvenal Lopes de Camargo e com a Avenida Arthur Bernardes agora contam com o controle do fluxo de veículos e de pedestres por meio de sinal luminoso.

Os motoristas devem ficar atentos à proibição de conversão nos cruzamentos. Foram instaladas novas sinalizações horizontais e verticais para garantir mais segurança.

Com a implantação dos novos semáforos, a Rua Vereador Hermínio Contesini passou a ser sentido duplo (no trecho entre os números 263 e 336) e o ponto de parada do ônibus da Avenida Ângelo Bernucci foi transferido para a Rua Juvenal Lopes de Camargo, altura do número 100, próximo ao supermercado.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta