publicidadespot_img
22.5 C
Jundiaí
terça-feira, 24 fevereiro, 2026

Jundiaí recebe Escola de Eletricistas da CPFL Piratininga

A CPFL, distribuidora do Grupo CPFL, em parceria com o Senai, anuncia a abertura de nova turma da Escola de eletricistas de rede de distribuição elétrica em Jundiaí. As 20 vagas oferecidas para o curso, que é gratuito, são voltadas à formação profissional de moradores das cidades de Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Vinhedo.

As inscrições estarão abertas até 12 de março de 2026, através do link: https://www.grupocpfl.com.br/rh/escolas-de-eletricistas

Requisitos para a vaga: Idade mínima 19 anos; necessário Ensino Médio completo; CNH categoria B (definitiva e válida); residir na cidade de vaga ou ter disponibilidade de mudança

A participação no curso é uma oportunidade de qualificação profissional, mas não garante a vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta