publicidadespot_img
20 C
Jundiaí
terça-feira, 10 março, 2026

Cajamar Run Mulher reúne centenas de participantes

Na manhã do domingo, 8 de março, aconteceu a 2ª Cajamar Run Mulher, um evento esportivo realizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa foi promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer e reuniu centenas de participantes para uma manhã marcada por energia, superação e celebração.

A corrida teve largada e chegada no Estádio Municipal Antônio Fachina – Campo do 12, reunindo mil participantes em um percurso que destacou a força e a determinação das mulheres cajamarenses.

Mais do que uma competição, o evento proporcionou um momento de integração, incentivo à prática esportiva e valorização da saúde e do bem-estar. Ao longo da manhã, as participantes compartilharam histórias de superação e celebraram juntas a importância do esporte como ferramenta de qualidade de vida.

Após a prova, a programação continuou com atividades especiais voltadas às participantes, encerrando o evento com muita animação, integração e espírito de confraternização.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta