publicidadespot_img
19.2 C
Jundiaí
quinta-feira, 16 julho, 2026

Cajamar promove o 1º Festival de Pipas no sábado

Cajamar promoverá o 1º Festival de Pipas, um evento gratuito que promete reunir crianças, jovens e adultos para uma tarde de lazer, integração e diversão ao ar livre. A programação será realizada no sábado, 18 de julho, das 13 às 17 horas, no campo de futebol do Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia.

A iniciativa faz parte da programação especial de férias da prefeitura e tem como objetivo resgatar uma das brincadeiras mais tradicionais da infância, incentivando a convivência entre as famílias e a ocupação dos espaços públicos de forma saudável e segura.

Os participantes poderão levar suas próprias pipas, de qualquer tamanho ou modelo. Para garantir a segurança de todos, será terminantemente proibido o uso de cerol, linha chilena ou qualquer outro material cortante, conforme determina a legislação. Também não será permitida a entrada com bebidas alcoólicas no local do evento.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta