publicidadespot_img
19.9 C
Jundiaí
terça-feira, 29 setembro, 2026

Nova piscina adaptada do Bolão entra na reta final das obras

Revestimentos, sistema de iluminação e casa de máquinas são alguns dos serviços que marcam a etapa final das obras da nova piscina adaptada do Complexo Esportivo Nicolino de Luca (Bolão), no Anhangabaú. A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, trabalha na conclusão da estrutura, que será destinada às atividades esportivas e aos programas municipais.

Nessa fase, estão sendo colocados os revestimentos e instalados os postes e o sistema de iluminação, além da montagem da casa de máquinas. Os serviços foram iniciados após a realização dos testes de estanqueidade, que confirmaram a ausência de vazamentos na estrutura da piscina.

A piscina semiolímpica possui 25 metros de comprimento e 12 metros de largura, com profundidade que varia entre 1,10 metro e 1,60 metro.

A acessibilidade é um dos principais pontos do projeto. A nova estrutura contará com elevador, prainha de acesso, área seca para transferência de pessoas que utilizam cadeira de rodas e escada com corrimão. Os recursos foram planejados para oferecer mais segurança, autonomia e conforto aos usuários, especialmente pessoas com mobilidade reduzida, idosos, crianças e gestantes.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta