publicidadespot_img
15.6 C
Jundiaí
segunda-feira, 19 outubro, 2026

Operação da Prefeitura recupera 100 buracos por dia em Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí tem recuperado aproximadamente 100 buracos por dia através das intervenções da Operação Tapa-Buracos, que integra o programa de zeladoria ‘Quem Ama, Cuida’, contribuindo para a segurança no trânsito e a melhoria das condições de circulação em todas as regiões da cidade.

Com três caminhões mobilizados, os trabalhos utilizam, em média, 30 toneladas de massa asfáltica diariamente. As equipes atendem tanto avenidas de grande fluxo de veículos quanto ruas residenciais. Nesta semana, entre as vias que receberam intervenções estão a Rua Campos Sales, a Rua Marechal Deodoro da Fonseca e a Rua São Bento.

O cronograma depende das condições climáticas. Em dias de chuva, as equipes ficam impossibilitadas de realizar as intervenções devido a umidade e a água, que impedem a aderência e a compactação da massa asfáltica.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta