publicidadespot_img
23.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 9 outubro, 2026

Várzea renova contrato do Sesi-SP Atleta do Futuro

O prefeito de Várzea, Juvenal Rossi, formalizou junto ao Sesi-SP (Serviço Social da Indústria) de Jundiaí, a renovação do contrato do Programa Sesi-SP Atleta do Futuro até 31 de dezembro de 2017 na semana passada. Após o reforço da relevância da iniciativa, feitos pelo prefeito em seu gabinete, foram feitas as assinaturas necessárias para a continuidade da parceria entre a instituição de ensino e a Prefeitura, que garante o ensino de modalidades esportivas a jovens de 6 a 17 anos.
Rossi fez questão de enaltecer a força da organização educacional. O diretor do Sesi-SP de Jundiaí, Mário Eugênio Simões Onofre, enalteceu a atitude de renovar o contrato. Onofre também destacou a existência de nova plataforma de banco de dados.
O sistema armazena uma série de estatísticas, como desempenho esportivo dos alunos, carga horária dos professores, nomes dos alunos e várias outras informações em termos de gestão.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta