publicidadespot_img
18.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 8 outubro, 2026

Festa dos Motoristas de Várzea será dia 23

Acontece no dia 23 (domingo) a 53ª Festa dos Motoristas de Várzea Paulista, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade. A rainha da festa, eleita no sábado (7) é Karina Skraba, e as princesas são Ludmila Lira e Larissa Bonfim.
Os festejos começam às 8 horas, com missa na Igreja Nossa Senhora da Piedade, seguida de bênçãos aos veículos e procissão motorizada, que percorrerá trecho da avenida Fernão Dias Paes Leme. A procissão é aberta com carro levando a imagem de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas.
No salão da igreja, das 12 às 14 horas, acontece o Almoço dos Motoristas, de cunho beneficente. O salão é anexo à igreja, e fica no Jardim Paraíso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta