publicidadespot_img
26.6 C
Jundiaí
quarta-feira, 7 outubro, 2026

Brasil é o único a receber a turnê do Kiev Ballet

São Paulo será a primeira cidade brasileira a receber o tour, que celebra os 150 anos da companhia
Uma das mais impressionantes e consagradas companhias de dança do mundo, a ucraniana Kiev Ballet chega em São Paulo no dia 16 de agosto, com apresentação única, para abrir oficialmente as comemorações dos 150 anos de existência.
Em comitiva de 33 bailarinos, o Kiev Ballet homenageará no Teatro Bradesco um dos maiores compositores da humanidade: Piotr Ilich Tchaikovsky, com as peças Lago dos cisnes e A bela Adormecida.
Da América do Sul, o Brasil será o único país a receber a turnê internacional do grupo, que chegará do Canadá. Depois de passar por São Paulo, Brasília e outras capitais, o espetáculo seguirá para o Japão, onde ficará durante um mês.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta