publicidadespot_img
24 C
Jundiaí
quinta-feira, 30 abril, 2026

Carrossel já levou 1,6 milhão aos cinemas

Carrossel está mostrando que é um fenômeno também no cinema. 1,6 milhão de pessoas já pegaram fila para ver Carrossel – O Filme, o longa derivado da novela infantil que o SBT exibe pela terceira vez – a primeira transmissão foi a da versão original da trama, feita no México, e as demais, da adaptação escrita por Íris Abravanel, em reprise neste momento.
No fim de semana, de acordo com dados da Rentrak Brasil, empresa que monitora a bilheteria nacional, Carrossel foi o filme com o segundo maior público do país. Em renda, porém, perdeu para Homem-Formiga, que cobra ingressos mais caros por ter tecnologia 3D.
Se continuar nesse ritmo, Carrossel pode passar em receita a comédia Meu Passado me Condena 2. O longa do humorista Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, estreou em 2 de julho e contabiliza, até aqui, 2,311 milhões de espectadores. Em cartaz desde 23 de julho, Carrossel – O Filme soma exatos 1,598 milhão de pagantes. O longa brasileiro mais visto do ano até aqui, no entanto, é Loucas pra Casar, outra comédia, com mais de 3 milhões de espectadores.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta