publicidadespot_img
17 C
Jundiaí
segunda-feira, 14 setembro, 2026

Jogos +60 movimentam complexos esportivos de Jundiaí

O entusiasmo dos atletas acima de 60 anos é o combustível para mais uma edição dos Jogos +60, organizado pela Unidade de Esporte e Lazer. A expectativa é reunir 300 pessoas para a disputa de diversas modalidades esportivas, individuais e coletivas. Os melhores colocados poderão ser convidados para participar do Time Jundiaí, representando a cidade nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que terão sua fase final na cidade.

Os Jogos +60 serão no Bolão, no dia 27 de abril, a partir das 8 horas. As modalidades para a competição são: Atletismo, Buraco, Damas, Dominó, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

As inscrições podem ser feitas até 15 de abril no Bolão, Centro de Referência do Idoso (Criju), Centro de Convivência do Idoso (Vila Hortolândia), Centro de Educação e Lazer para a Melhor Idade (Celmi), Associação dos Aposentados de Jundiaí, Centro de Convivência e Cultura, Trabalho e Geração de Renda (Cecco), conforme horário de funcionamento de cada um.

Segundo dados do Censo 2010, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, existem 49 mil pessoas com mais de 60 anos em Jundiaí, o que representa 11% da população estimada em 414.810 pessoas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta