publicidadespot_img
20.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 10 setembro, 2026

Por avó de noivo, casal troca votos em hospital

Um casal decidiu fazer uma cerimônia informal meses antes de seu casamento para que a avó do noivo pudesse estar presente. De acordo com o “Good Morning America”, Clay Cameron e Sky Howard trocaram votos no hospital Hemphill County, no Texas, nos Estados Unidos, pois tinham medo de que Charlotte Bussard, de 100 anos, não estivesse viva até a data oficial — 31 de dezembro de 2019.

“Ela é a matriarca da família. Sua saúde tem piorado muito rapidamente e ela precisou ser internada. Isso nos preocupou. Nós não queríamos que ela perdesse esse momento”, contou a noiva.

Sky diz que os dois se conheceram em 2015 e, desde então, a família do noivo a recepcionou de braços abertos, incluindo Charlotte. “Ela é como fogos de artifício. Tem muita coragem e energia e sempre se divertiu muito.

“Amy Tayor, responsável pelas fotos da cerimônia, disse ter ficado emocionada. Compartilhado no Facebook, o registro viralizou e tornou a história conhecida do público. “Todos no quarto estavam muito felizes. Sou privilegiada de estar lá. O jeito que ela olhava para Sky e Clay foi maravilhoso” admitiu.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta