publicidadespot_img
21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 8 setembro, 2026

Com quatro salas, Várzea Paulista ganhará cinema ainda neste ano

Com previsão de entrega para outubro de 2019, o Shopping Araguaia, localizado no Jardim Promeca, em Várzea Paulista, irá inaugurar seu cinema do Grupo Cine para trazer entretenimento para a população da cidade.

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, visitou o local na ultima quinta-feira (25) e destacou a importância do empreendimento que movimenta a economia e gera renda para a cidade.

“Obrigado a todos que confiaram que isso seria possível e oraram pela concretização dessa conquista!”, disse. “Eu e nosso munícipes não precisaremos mais sair de Várzea Paulista para curtir um bom cinema”, completou.

Ao todo, serão quatro salas de cinema, com aproximadamente 170 lugares cada. Os espaços foram planejados para oferecer conforto, com espaços avantajados entre as fileiras e assentos.

O Grupo Cine tem 25 anos de experiência no mercado, conhecido por fabricar poltronas e toda a estrutura predial para cinemas , com administração individual ou em parceria com exibidoras.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta