publicidadespot_img
19 C
Jundiaí
terça-feira, 3 novembro, 2026

Denúncia no 153, leva a GM a deter homem que vendia drogas na Vila Maria Genoveva

Uma denúncia anônima nesta tarde (22) no telefone 153 da Guarda Municipal de Jundiaí  de indivíduos traficando no bairro Maria Genoveva terminou com dois indivíduos liberados e um homem de 35 anos preso em flagrante.
Segundo o Centro de Controle Operacional da GM, os homens estava vendendo drogas em um cruzamento da rua Niterói com a rua Natal.
O trio foi identificado pelos guardas Porto e Nivaldo. Com eles, foram encontrados 54 porções de maconha, 13 pinos de cocaína, 81 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 285,35 e dinheiro.
Eles foram encaminhados até o 4º DP. Os dois homens foram liberados pelo delegado do 4º DP. Já Roberto Ferreira da Silva, de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta