publicidadespot_img
19 C
Jundiaí
terça-feira, 3 novembro, 2026

Purgato ajuda limpar terrenos

Com a ampla campanha realizada pelos governos municipal e federal sobre a importância do combate ao mosquito aedes aegypti, o poder legislativo e a comunidade têm sido um parceiro da Prefeitura nesta luta.
O vereador Rafael Pugato (PCdoB), por sua atuação em diversas regiões, ajuda a Prefeitura de Jundiaí com a limpeza de áreas públicas e particulares. Os moradores dos bairros também intensificaram a fiscalização e tem ajudado bastante nessa luta.
Um exemplo foi uma moradora do bairro Medeiros que encaminhou a demanda ao vereador que por meio de indicação e ofício alertou a Prefeitura, que logo atendeu o pedido. “Essa parceria com a comunidade é fundamental para combatermos esse mosquito que tem trazido tantos problemas ao nosso país, e o meu gabinete está empenhado em ajudar”, afirma o vereador Purgato.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta