publicidadespot_img
21.1 C
Jundiaí
segunda-feira, 2 novembro, 2026

Secretaria de Educação recebe Manuais do Meio Ambiente

Na última sexta (4) a Secretaria de Meio Ambiente de Várzea oficializou a entrega dos almanaques Manuais do Ecocidadão – para a diretora educacional de projetos especiais, Vani de Paula, e já na segunda-feira (7), foi feita a distribuição para as escolas municipais.
Os secretários de Meio Ambiente procuraram com a Coordenadoria de Educação Ambiental do Estado materiais de Educação Ambiental, e enviaram a proposta para a Secretaria de Educação, que estudou a proposta e repassou a demanda com número de escolas e alunos da rede para concretizar o projeto e receber os kits. O material também irá integrar o Projeto: Água, um bem de todos.
Cada escola recebe 90 kits de cada faixa etária (Infantil e Jovem) e 60 kits (Adulto). Além disso, cada unidade escolar ganha também um kit com 30 livros para compor a biblioteca da escola, sobre questões ambientais e reforçar temas presentes nos trabalhos desenvolvidos pela Coordenadoria de Educação Ambiental, como sustentabilidade, biodiversidade, resíduos sólidos, economia de energia e outros.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta