publicidadespot_img
12.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 3 julho, 2025

Parque das Crianças começa a tomar forma

Em maio do ano passado, Francisco Morato plantou uma semente que transformará, ainda em 2020, o esporte e o lazer da população moratense. Trata-se do sonhado Parque das Crianças, que aos poucos vem se tornando realidade.

A área total do parque, localizado no Jardim Vassouras, tem 42 mil m2, e a construção dos dispositivos pertencentes ao parque ocupará aproximadamente 17 mil m2. Será espaço direcionado ao lazer, à cultura, à saúde, ao esporte e à promoção da qualidade de vida.

No momento estão sendo feitas as concretagens das paredes da piscina, alvenaria dos vestiários do ginásio e movimentação de terra na pista de skate. Na próxima fase, será iniciado o acabamento dos vestiários, concretagem da pista de skate e arquibancada do vestiário. A estrutura da quadra de society está praticamente finalizada e uma das quadras próximos ao ginásio já conta com a concretagem completa, restando apenas a pintura e instalação dos equipamentos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta