publicidadespot_img
16.2 C
Jundiaí
terça-feira, 1 setembro, 2026

Professores protestam nesta terça-feira contra reforma da Previdência de SP

Nesta terça-feira (3), professores do Estado de São Paulo vão paralisar suas atividades para protestar contra a reforma da Previdência de São Paulo. O ato será em frente à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), às 14h. O protesto foi conformado pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp).

De acordo com o sindicato, além dos professores outras entidades do funcionalismo público também vão foram convidados para o protesto. Os manifestantes estarão durante todo o ato em frente a Assembleia Legislativa e depois vão acompanhar a votação em segundo turno da PEC da Previdência do Estado.

Entre um dos motivos para a paralisação da categoria, está o abono concedido pelo governo de João Doria (PSDB) para equiparação ao piso nacional.

Ainda não há número confirmados de manifestantes, mas o sindicado acredita que será um grande volume de pessoas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta