publicidadespot_img
14.7 C
Jundiaí
terça-feira, 1 setembro, 2026

Glória Perez salva Stênio Garcia de perder emprego na Globo

Prestes a perder seu emprego na Rede Globo, o ator Stênio Garcia disse, nesta quinta-feira (19), que seria muito “difícil” sobreviver apenas com sua aposentadoria de R$ 5 mil. Mas o global foi salvo pela autora de novelas Glória Perez, com quem trabalhou em diversas obras, que o escalou para sua próxima novela das nove.

Com 88 anos, o ator recebeu um aviso da emissora de que, se até 30 de março não fosse reservado por um autor ou diretor, teria seu contrato automaticamente rompido. “Eu liguei para ela. Ela tem um projeto, que não é para este ano”, disse Stênio.

Após expôr sua situação com a emissora, veterano recebeu o apoio de colegas da classe artística. Victor Fasano, Carlos Vereza, Juca de Oliveira e Maurício Mattar foram alguns dos amigos que entraram em contato com ele.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta