publicidadespot_img
19.3 C
Jundiaí
terça-feira, 1 setembro, 2026

Prefeito do Rio segue Bolsonaro e anuncia reabertura gradual do comércio

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, informou em suas redes sociais nesta quarta-feira (25), que pretende ordenar a abertura gradual do comércio na cidade. “A partir de sexta (27), começaremos a abrir, aos poucos, alguns comércios, como lojas de material de construção e lojas de conveniência (postos de gasolina).”

A anuncio do prefeito do Rio veio após o pronunciamento polêmico do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, o coronavírus trata-se de uma “gripezinha” e a população deveria “voltar a normalidade”.

Segundo Crivella, haverá um trabalho de conscientização da população para que não haja “aglomeração”. Postos de gasolina e lojas de material de construção estarão autorizadas a funcionar normalmente.

Contudo, hoje mais cedo, durante coletiva de imprensa, Crivella havia dito que manteria o isolamento pelos próximos 15 dias.

É fundamental, incontornável e irremediável mantermos medidas de afastamento social nos próximos 15 dias”, disse Crivella mais cedo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta