A Castelo Alimentos vai produzir e doar 10 mil frascos de álcool em gel para para instituições públicas e carentes de Jundiaí e região como forma de combate ao coronavírus.
Para promover a ação, a empresa contou com apoio de parceiros, como a Ican Comércio de Embalagens, que contribuiu com caixas de papelão, a PremiumPlastic Embalagens, com frascos, a Flexprint Etiquetas, com rótulos, e a Casa Seragini, que ajudou a viabilizar o projeto.
Além do álcool em gel, a Castelo disponibilizou 125 kits, com mil borrifadores de álcool 70%.
Mais de 20 instituições vão receber a ajuda do bem. Entre elas está o Grendacc, o Lar Nossa Senhora das Graças, a SOS, a Polícia Militar e a Casa Transitória.
Doação de alimentos
Além da produção e doação de álcool em gel, a Castelo Alimentos se uniu a Unidade de Gestão de Educação de Jundiaí para doar kits de alimentos para famílias de alunos em situação vulnerável do município.
Os itens faziam parte dos alimentos estocados, que seriam destinados para merenda escolar. “A Castelo sempre esteve envolvida em projetos sociais e não é agora, no momento em que as pessoas mais precisam, é que vamos desampará-las”, disse o diretor superintendente da empresa, Marcelo Cereser.





