Com o intuito de orientar os empresários, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí (Sincomercio) criaram o e-book gratuito “Guia de sobrevivência na crise” com informações essenciais para orientar os empresários durante a pandemia do coronavírus. Para conferir, basta acessar http://www.cdljundiai.com.br/index.php?demais-ebook.php
“Reunimos as principais medidas emergenciais anunciadas pelos governos federal, estadual e municipal para reduzir os efeitos econômicos durante a pandemia do novo coronavírus. Nosso objetivo é orientar os empresários sobre os próximos passos para enfrentar os desafios e garantir a manutenção do empreendimento neste cenário de incertezas”, observa Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL Jundiaí.
O livro tem 33 páginas e sintetiza as decisões econômicas com dicas e informações sobre como os donos de empresas podem se se ajustar nesta fase.





