publicidadespot_img
16.1 C
Jundiaí
domingo, 3 maio, 2026

Coronavírus: Brasil iguala recorde com 204 mortos em 24 horas

Dados atualizados pelo Ministério da Saúde e divulgados hoje (15) revelam que o número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil subiu para 1.736. Até ontem, no total, eram 1.532 mortes.

Com o aumento de 204 óbitos confirmados em 24 horas, esse resultado se iguala aos de ontem — o maior registrado no país em um dia. O recorde anterior era de 141 mortes, divulgadas no dia 9 de abril.

No total, são 28.328 casos oficiais no país, segundo o governo federal. A taxa de letalidade — que compara os casos já confirmados no Brasil com a incidência de mortes — é de 6,1.

Novo remédio

Hoje, o Ministério da Ciência e Tecnologia informou que o Brasil testará nas próximas semanas um “remédio promissor” que, segundo análises in vitro, demonstrou ter 94% de eficácia em ensaios com células infectadas pelo novo coronavírus.

Ao menos 500 pacientes com a covid-19, desde que não estejam em estado grave, participarão dos estudos clínicos, de acordo com o governo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta