publicidadespot_img
19.6 C
Jundiaí
segunda-feira, 31 agosto, 2026

Facebook vai avisar quem interagir com informações falsas sobre o coronavírus

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (16) uma nova ferramenta para combater informações falsas a respeito do novo coronavírus. Usuários que tiverem contato com publicações duvidosas ou mentirosas sobre a pandemia serão notificados.

Segundo o Facebook, a unção começa a funcionar já nas próximas semanas. “Queremos conectar pessoas, que possam ter interagido com informações prejudiciais ​​sobre o vírus, com a verdade de fontes oficiais”, disse a empresa;

Além disso, a rede social vai conectar pessoas com informações checadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) que mostram um lista de mensagens falsas. Isso inclui as publicações que já foram removidas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta