Um casal em situação de rua foi flagrado acampado dentro de uma residência no Residencial Anchieta.
Segundo informações da Guarda Municipal, uma equipe da Divisão Florestal foi avisada por um morador informando que um casal já havia montado acampamento em seu terreno.
Os guardas Quintão, James e Felipe Daniel, coordenados pelo chefe da Divisão Florestal, Subinspetor Mauro Castro averiguaram o casal que foram devidamente cadastrados e orientados a se retirarem da área. O local, de acordo com o Subinspetor Castro é de mata nativa.
Benedito Aparecido Prado possuía antecedentes criminais por furto e porte de entorpecentes. Sua amásia, Adriana Joventino de Souza Santana tinha passagens por roubo e furto.
A área do Residencial Anchieta é pertencente ao Território de Gestão da Serra do Japi, onde a Divisão Florestal da GM realiza constantemente rondas.
A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição da população através dos telefones 153 e 4492-9060
No bairro Santa Clara
No mesmo momento da retirada dos invasores, um veículo que havia sido incendiado foi encontrado uma outra equipe da Divisão Florestal no bairro Santa Clara.
O Gol estava pela Av Luís Gobbo e foi guinchado. A ocorrência foi apresentado pelos guardas Simões, Ghiradello e Santos Silva no 6º Distrito Policial.





