publicidadespot_img
18.6 C
Jundiaí
domingo, 17 maio, 2026

Campanha de Vacinação em Itatiba vai imunizar caminhoneiros nesta quarta (10)

A Campanha de Vacinação de Itatiba vai imunizar contra gripe os caminhoneiros que passarem pela Rodovia Dom Pedro I, no km 111. A ação é uma parceria firmada entre a prefeitura e a concessionária Rota das Bandeiras.

Segundo a empresa, os trabalhos serão feitos com o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMR). Ao todo vão ser destinadas 200 doses aos motoristas e ajudantes que passarem pela via.

A vacinação começou as 9h desta quarta-feira (10) e vai até as 15h ou enquanto durarem as doses.

Segundo a empresa, no local, haverá ainda a disponibilidade de álcool em gel para a higienização das mãos e medição da temperatura corporal, serviço oferecido pela equipe de Atendimento Pré-Hospitalar da Concessionária.

Os motoristas que desejarem mais informações podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta