Na segunda-feira (22), a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Segurança Pública e o Departamento de Fiscalização do Comércio, interditou três estabelecimentos ligados aos pancadões na cidade. Dois localizados na Av. Pacaembu, na Vila Real e um na Av. Tanabi, no Jardim América III.
A ação tem objetivo de acabar com esse tipo de festa que incomoda os moradores e que infringe o decreto de distanciamento social.
Os comércios irregulares que descumprirem o horário de fechamento às 22 horas, serão lacrados e os proprietários poderão responder legalmente pelas infrações.
A Unidade Gestora de Segurança Pública também intensificou as ações de monitoramento das atividades do comércio da região e de policiamento ostensivo.





