publicidadespot_img
29.1 C
Jundiaí
sábado, 29 agosto, 2026

Lamborghini Huracán de R$ 1,3 milhão fica destruída 20 após sair da loja

Uma Lamborghini Huracán Perfomante Spyder ficou com a traseira destruída 20 minutos após sair da loja, segundo a polícia rodoviária de West Yorkshire, no Reino Unido.

O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (24) pouco tempo após o veículo sair da concessionária. De acordo com informações, o carro de luxo teve uma falha mecânica e ficou parado na pista, onde acabou sendo atingido por uma van.

O motorista da van sofreu ferimentos na cabeça, mas nada grave.

Versão especial da Huracán, a Perfomante tem motor 5.2 V10 de 640 cavalos de potência. Segundo a imprensa britânica, o modelo é avaliado em 200 mil libras, equivalente a mais de R$ 1,3 milhão em conversão direta, e não há informações se ele era novo ou usado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta