publicidadespot_img
29.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 28 agosto, 2026

Jundiaí registra mais quatro óbitos por Covid-19 nesta segunda (27)

A Prefeitura de Jundiaí informou, por meio de novo boletim epidemiológico desta segunda-feira (27), que a cidade contabiliza mais quatro óbitos por Covid-19.

As novas mortes tratam-se de:

Mulher, 32 anos, sem comorbidades crônicas. Foi internada em hospital particular no dia 10 de junho e óbito registrado no dia 24 de julho, já positivo para Covid-19.

Homem, 65 anos, sem comorbidades registradas. Foi internado no dia 4 de julho no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e óbito registrado nesta segunda-feira (27), já positivo para Covid-19.

Homem, 85 anos, diabético, portador de doença cardiovascular crônica e neoplasia. Foi internado no HSVP no dia 24 de julho e óbito registrado no dia 25 de julho, ainda suspeito. A confirmação para Covid-19 foi recebida nesta segunda-feira (27).

Mulher, 82 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Foi internada em hospital particular no dia 23 de julho e óbito registrado no dia 24 de julho, ainda suspeito. A confirmação para Covid-19 foi recebida nesta segunda-feira (27).

Atualmente Jundiaí tem 6.424 casos confirmados de Covid-19, sendo 5.489 recuperados, 291 óbitos e 644 casos ativos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta