publicidadespot_img
29.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 28 agosto, 2026

Jundiaí registra menor taxa de ocupação de leitos públicos de UTI neste mês

A cidade de Jundiaí registrou na sexta-feira (31) a menor taxa de ocupação de leitos da rede pública de saúde, incluindo os de enfermaria e UTI, exclusivos para Covid-19. O índice chegou a 55%, sendo o menor registrado em julho.


De acordo com relatório métricos de acompanhamento da pandemia na cidade, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), já chegou a registrar 86% de ocupação no dia 7 de julho.


Além disso, houve queda na ocupação de leitos com respiradores, mais utilizados em casos graves, estando atualmente e 24%. A taxa já chegou a 48% no dia 23 de julho.


Atualmente, os leitos nos hospitais do município ocupados por pacientes com Covid-19, entre enfermaria e UTI, registram um total de 163 pessoas, sendo que 47 são moradores de outros municípios. Deste total, 88 leitos são nos hospitais públicos e 75 em hospitais privados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta