A Caixa Econômica Federal paga a 5ª parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários nascidos em fevereiro. Assim o valor estará disponível na conta digital da Caixa e poderá ser usado no pagamento de contas e compras pela cartão virtual do aplicativo Caixa Tem.
No mesmo dia, os novos aprovados nascidos em fevereiro, que ainda não receberam a primeira parcela, também terão o crédito na conta digital. O mesmo acontecerá com aqueles que aguardam o pagamento da segunda ou da terceira parcela do auxílio e nasceram no mesmo mês.
O novo calendário de pagamentos, denominado como Ciclo 2, prevê o crédito para todas as pessoas aprovadas nascidas em determinado mês, sem a divisão antiga de datas por parcela do auxílio. Ainda assim a parcela do auxílio poderá ser sacada em espécie no dia 22 de setembro, para quem receber o valor na conta digital nesta quarta-feira (2).
Veja o calendário de pagamentos da parcela do auxílio:
Leia também:
Auxílio emergencial: “Vai ser até dezembro, só não sei o valor”, diz Bolsonaro
HC de São Paulo transforma sala de ressonância para crianças em submarino
Campanha Serasa Limpa Nome por R$ 100 termina dia 31 de agosto
Filhote de cachorro-do-mato é encontrado às margens de rodovia em Vinhedo
Jogador cria projeto para salvar crianças da marginalidade em comunidade de Jundiaí
Paulo Guedes quer acabar com a Farmácia Popular que distribui remédio para o povo
Youtuber jundiaiense arrecada 5 toneladas de leite em campanha para o Grendacc
Afinal, o que se sabe sobre a cloroquina?
Comércio do Sexo X Coronavírus
Unicef lança série de programas infantis sobre saberes da Amazôni
Preconceito e desinformação sobravam na epidemia de meningite de 1974






