Nesta semana o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, se reuniu o Professor Rodolfo e ressaltou que apoia o candidato à prefeito da cidade.
Segundo o Professor, a atual administração do município tem sido elogiada nos últimos anos, por ter passado de cidade endividada para a que possui a nota mais alta em gestão fiscal, segundo dados do Ministério da Fazenda.
Sendo assim, o prefeito de Várzea aproveitou a ocasião para confirmar que o nome do Professor Rodolfo é o único que, em sua opinião, está preparado para dar continuidade ao trabalho iniciado em sua gestão.
“Ele é humilde, vive o dia-a-dia da cidade e está mais do que preparado para enfrentar e vencer os desafios que o município terá pela frente”, disse o prefeito.





