publicidadespot_img
19.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 29 outubro, 2026

Independência ganha academia e revitalização na praça

A praça localizada na Vila Independência está recebendo a implantação da academia ao ar livre, com vários equipamentos; também está sendo feita a demolição do vestiário que havia próximo à quadra, que era alvo de reclamação de muitos moradores. Também vai ser realizado o mata-poeira no local, além de revitalização do playground e da cerca da praça.
A revitalização faz parte do programa da Prefeitura que visa garantir opções de lazer para os moradores, reformando as praças nos bairros, instalando academias ao ar livre, cercamento, entre outras melhorias.
Vários bairros estão sendo beneficiados com as obras, como Monte Serrat, Pacaembu, Guacuri, Ana Luíza, entre outros, que receberam academias ao ar livre. No Rio das Pedras, o ginásio Adolpho Barbi, além de academia ao ar livre, também vai receber reforma e várias outras melhorias.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta