17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Polo Aquático terá mais jogos aqui em dezembro

spot_img

Confederação: Jundiaí foi aprovada e confederação promete novos jogos e torneio oficial em 2015
Nos dias 14 e 15 de dezembro Jundiaí receberá jogos da Liga Polista. As disputas de polo aquático serão na piscina do Bolão, que no último domingo sediou os jogos da Divisão I da 7ª Liga Nacional de Polo Aquático, torneio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). O evento teve apoio da secretaria de Esportes.
A equipe de Jundiaí ficou com a terceira colocação. O Clube Paineiras Morumby conquistou o bicampeonato. O torneio de domingo teve presença do presidente da Federação Aquática Paulista, Miguel Carlos Cagnoni. Representando a Confederação Brasileira de Desporto Aquático, o supervisor Renato Cabral elogiou a competição em Jundiaí e confirmou uma nova edição na cidade – os jogos de 2015.
Na última semana passada foi lançado o projeto Polo Aquático em Jundiaí, com objetivo de incentivar e descentralizar a modalidade, além de promover a inclusão social. O projeto foi aprovado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e tem a Prefeitura como proponente. O projeto terá a Coca Cola e a Astra como patrocinadores, o Clube Jundiaiense como gestor, e valor de R$ 226.109,19.
Serão beneficiados 60 atletas que fazem parte das equipes de competição.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas