27.7 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

ACE inaugura regional no Eloy Chaves dia 26

spot_img

Está marcada para o próximo dia 26 a inauguração da regional do Eloy Chaves da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí. É a primeira unidade da ACE a funcionar fora do centro. O objetivo é diversificar e ampliar a área de atuação.
“A região Oeste é a que mais cresce na cidade no momento, e entendemos que devemos levar os serviços da associação aos comerciantes, industriais e prestadores de serviços daquela região”, afirma o presidente da ACE Reges Donatti Filho.
Na regional, a ACE prestará os mesmos serviços oferecidos na sua sede central, na rua Rangel Pestana, como abertura de empresas ou sua modificação, certificação digital (AcCertifica), venda de ingressos para os cinemas e parques temáticos da região, além de consultas ao cadastro do Banco de Dados do Boa Vista SCPC.
“Vamos especificar os dias de cada serviço – explica o gerente da ACE Álefe Ferraz de Oliveira – de forma que todos comerciantes e prestadores de serviços dos bairros do Eloy Chaves, Medeiros, Fazenda Grande, Residencial Jundiaí, Almerinda Chaves e Novo Horizonte não precisem se deslocar ao centro para resolver seus problemas”.
A regional da ACE no Eloy Chaves vai funcionar de segunda à sexta-feira das 8h30 às 18 horas. Fica na avenida Benedicto Castilho de Andrade 371.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas