25.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Aniversário Cabreúva: agora são as preces

spot_img

Depois de contratar shows artísticos para comemorar o aniversário de 156 anos, Cabreúva contará também com o poder divino para melhorar a vida de seus moradores. O Centro de Meditação Kadampa inicia no domingo (1º de março) Preces pela Paz Mundial em homenagem ao aniversário da cidade, que será dia 24.
Serão cinco preces, uma em cada domingo do mês, das três às quatro da tarde. Não precisa ser adepto ao centro de meditação – basta ter fé. O tema da primeira prece é Respeito, com o monge Gen Kelsang Tsultrim. Depois, nos outros domingos, os temas serão Consideração, Igualdade, Egoísmo e Amor.
Como a cidade não anda lá aquelas coisas, já tem gente dizendo que vai aproveitar os eventos para outras preces. A primeira seria para a Santa Casa ficar pronta logo e ser mesmo inaugurada em março. A segunda prece – e essa deverá ser com mais fervor – é para que logo seja construída a represa no Ribeirão do Piraí.
Os mais modestos deverão fazer preces somente para ganhar no roda-roda-jequiti do IPTU de Cabreúva, que dá prêmios se o carnê estiver em dia. Como se conclui, é tudo uma questão de fé.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas