19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Falta gente para o BBB da Record

spot_img

A fórmula criada pelos holandeses para o Big Brother não é privilégio da Globo. Por sinal, logo que a Globo pensou nisso, Silvio Santos foi mais rápido e lançou a Casa dos Artistas, que deu certo. A Record, no embalo, criou A Fazenda. E ficou nisso: a Globo ganhando muito e estourando em audiência, e os demais correndo atrás e comendo poeira.
Agora a Record voltou à carga, e quer lançar o reality show Power Couple. Tudo foi bem planejado – a Record contratou César Filho, que estava no SBT, para apresentar o programa e, de quebra, o Hoje em Dia. Só faltou combinar.
Acontece que não existem casais interessados em participar do programa, e sem eles, nada feito. O formato é mais ou menos assim: diversos casais ficam confinados numa mansão durante dois meses, cada um em seu quarto. Mas são obrigados a conviver em áreas comuns, como cozinha, sala, banheiros, quintal e lavanderia.
Durante esse tempo, serão feitas provas, e cada participante terá de responder a perguntas (que contarão pontos) provando que conhecem o companheiro realmente. A estréia está – a essas alturas estava) prevista para maio, mas pelo jeito será adiada. Todos os casais convidados, incluindo alguns ilustres desconhecidos e anônimos, disseram não.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas