16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Fundo Social faz campanha para economia de água

spot_img

Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo faz campanha de conscientização para economia de água
Como órgão mobilizador da comunidade, o Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo Paulista cumpre com o seu papel de informar e orientar seus alunos quanto ao uso da água e da energia elétrica, devido à crise de racionamento que o país vem enfrentando.
Durante suas visitas em salas de aula, a presidente do FUNSS, Maria Olívia Gonçalves Pereira Pinto, em um bate papo descontraído, passa algumas orientações básicas que podem ser seguidas.
De acordo com a presidente, a principal mensagem a ser lembrada é de que a água é a essência da vida em nosso planeta e por isso é preciso economizá-la. “Procuro transmitir aos alunos que pequenas atitudes diárias fazem a diferença no final do mês. Dessa forma eles estarão reduzindo o orçamento doméstico ou público e, também, contribuindo para a preservação deste recurso natural, que anda tão escasso. Acredito que, com consciência e moderação, poderemos ajudar o país a enfrentar esta crise hídrica e energética”, concluiu ela.
Além da conversa direta com os alunos, o Fundo Social de Solidariedade também distribuiu cartazes de conscientização em todas as suas unidades, a fim de propagar a mensagem a um número maior de pessoas. Somado a todas essas ações, o FUNSS informa que estuda métodos para melhor reaproveitamento da água.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas