19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Notas Edição 14

spot_img

AFASTADO. O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou na terça (24) o afastamento do prefeito de Barueri, Gilberto Macedo Gil Arantes (DEM), por crimes de responsabilidade e lavagem de dinheiro. São 13 acusações por desvio de verbas e 50 por lavagem de dinheiro. Prejuízo é de R$ 26 milhões
EM CASA. O ex-deputado João Paulo Cunha, que chegou a presidir a Câmara federal, foi liberado pela Justiça para cumprir pena em casa. Cunha havia sido condenado pelo STF por corrupção no caso do Mensalão.
SKATE. Jundiaí vai receber a edição do Game of Skate no dia 8 de março, das 9h às 20h, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca. Objetivo é dar mais visibilidade ao esporte ao skate, além de incentivar futuros eventos.
PLANO. A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) apresentou o Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS) e a Política Municipal de Habitação aos profissionais da Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ), na segunda-feira (23). A apresentação foi feita por Tatiana Reis Pimenta, assessora da Fumas.
GAC. Acontece na quinta (26) o jantar de recepção aos novos integrantes do GAC, no cassino de cabos e soldados da unidade. No dia 12, outro jantar – recepção e boas vindas ao novo comandante. Preço por adesão: R$ 40. (11) 4527-2176 e (11) 4587-2355 (ramal 112).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas