19.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Prefeitura de Jarinu e Sebrae regional firmam parceria

spot_img

Objetivo é capacitar microempreendedores, logísticas e comerciantes para melhorar negócios
O Prefeito Vicente Zacan, de Jarinu, ao lado do secretário municipal de Planejamento, Indústria, Comércio e Tecnologia, Rodrigo Parise, tiveram reunião com representantes do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
“Precisamos nos capacitar cada vez mais. Por isso solicitei ao Sebrae o apoio junto às micro e pequenas empresas de nossa cidade. De pronto seremos atendidos. Nosso objetivo com esse programa é proporcionar aos empresários melhor atendimento aos clientes. Já existe um bom atendimento, mas a capacitação é fundamental para melhoria constante”, diz Zacan.
De acordo com Rodrigo Parise, o programa “Sebrae com Você” é uma parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), que chega a Jarinu. “O Sebrae enviará agentes contratados para visitarem as empresas e o comércio da cidade, com objetivo de realizar levantamento, através de questionários, sobre administração, marketing, finanças, vendas e gestão de pessoas”.
Todo diagnóstico feito pelos agentes do Sebrae é gratuito. Após o levantamento dos dados, imediatamente é emitido, um relatório com apontamentos de itens que precisam ser melhorados no negócio. O empresário receberá indicações de como pode melhorar a gestão do seu empreendimento, com capacitações oferecidas pelo Sebrae.
Para garantir a segurança dos comerciantes e empresários os agentes estarão uniformizados com a logomarca da Fipe e do Sebrae-SP. Eles também possuem carta de apresentação e material do Programa.
O Programa Sebrae com Você terá início ainda no primeiro semestre deste ano com parceria da Prefeitura de Jarinu. Participaram da reunião, ao lado do Prefeito Zacan e do secretário Parise, o gerente do Sebrae Jundiaí,

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas