22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Asfalto? Que nada, a rua está cheia de pregos

spot_img

Moradora do Engordadouro encontrou os pregos que furavam os pneus de todo mundo
Cansada de mandar consertar pneus, que furavam todas as semanas, uma moradora do Morada Mediterrânea, no Engordadouro, resolveu investigar o problema. Descobriu que a avenida Europa, por onde passa todo dia para entrar ou sair de casa, está cheia de pregos. E pregos velhos, enferrujados.
Magda Travalon Rampin mora há 15 anos no bairro. Conversando com vizinhos, descobriu também que todo mundo tinha pneu furado diariamente. E aí, com um imã e uma pá, recolheu um balde de pregos. Antes ela achava até que poderia ser maldade de alguém. Não era. Mas como os pregos foram parar no bairro?
Provavelmente resultado de um serviço no mínimo descuidado. Como a rua é de terra, sempre há manutenção. Colocam terra, cascalho, e depois passam o rolo compressor. A conclusão é que essa montoeira de pregos tenha vindo na caçamba dos caminhões.
Com as chuvas recentes, parte da terra foi levada, e aí os pregos apareceram. Além dos pneus – Magda precisou consertar os de seu carro quatro vezes na semana passada – teve gente que se machucou também. E o que Magda quer não é muito – só que retirem os pregos que estão em várias ruas do Morada, que é um conjunto aberto de chácaras.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas