17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Bocalon anuncia pacote de obras e inaugurações

spot_img

No aniversário de 50 anos de Itupeva, o prefeito anunciou novas obras, que foram pedidas pela população
Na manhã do último sábado (21), aniversário do município, o prefeito Ricardo Bocalon anunciou pacote de inaugurações como parte da comemoração pelo aniversário da cidade. O anúncio ocorreu durante reunião, na sala de HTPC, que também contou com a presença diversas autoridades, vereadores, secretários, líderes religiosos e de bairros, presidentes de Associações, entre outras lideranças.
Durante o evento, o prefeito pontuou algumas conquistas importantes do Governo, entre elas: Escola Integral, Pronto Socorro Infantil, revitalização do Parque da Cidade e da Praça de Eventos da Pedreira, aumento na vaga das creches, contratação de novos médicos, municipalização da merenda, mudança na grade curricular das escolas municipais, implantação do Sistema Sesi de Ensino, contratação de novos professores, implantação da Casa Abrigo, do Fórum Distrital, investimentos no setor hídrico, que evitaram o racionamento de água em Itupeva, 250 mil metros quadrados de ruas e avenidas asfaltadas, melhorias no trânsito, plano de Participação Popular, aquisição de novas máquinas para manutenção da cidade, investimentos no esporte, Programa Melhor em Casa e Saúde da Família, nova Sede da GM, implantação da Feira Noturna, Domingo no Parque e do Natal Iluminado.
Fazem parte do pacote anunciado: A Creche do Rio das Pedras; a construção do maior programa habitacional da história de Itupeva também foi anunciada. Em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida do governo Federal, serão mais de mil habitações.
O prefeito anunciou a inauguração da primeira fase da avenida Emílio Chechinato, que recebeu uma infraestrutura e modernização, com nova pavimentação, novas calçadas e ciclofaixa. Complexo Esportivo D. Raymundo; Pista de Skate; Centro do Idoso; Rua Arthur Sandaniel – anunciada a inauguração de uma das mais importantes vias do bairro Santa Elisa e Passagem do Jardim Brasil para o Bairro Santo Antônio
Até o fim de 2016, outras obras serão inauguradas, como a Implantação do Plano de Segurança da Cidade, o Programa Mais Creche, o Pronto Socorro 24horas, a ETEC (primeira escola técnica da cidade), Programa “Esporte Muda Nossa Vida”, Ponte do bairro da Chave, Revitalização da entrada da Cidade, Revitalização do Campo e Quadra do Santa Fé, Construção de novas UBSs no bairro Monte Serrat e Hortênsia, além de outras reivindicadas pela população.
itupeva -  Ginásio Iluminado

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas