23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Feira de Offertas vai até domingo

spot_img

Organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), está montada no Parque Comendador Carbonari a 4ª Feira de Offertas. O evento tem apoio da prefeitura, começa na quinta e termina no domingo (29). O horário de funcionamento é das 11 às 21 horas.
A expectativa é que a feira receba 20 mil visitantes em seus quatro dias. São 70 estandes, com roupas, calçados, artigos de óptica, dentre outros, incluindo produtos para automóveis. Há também recreação para as crianças e praça de alimentação. O estacionamento oficial custa R$ 10, sem limite de tempo e com seguro.
Durante a feira o Pit Stop do Comércio estará estacionado no local, cadastrando currículos de interessados em trabalhar no comércio. Não há necessidade de levar toda a documentação. A intenção é ajudar os lojistas na contratação de mão de obra. Aém do Pt Stop, diversas agências de empregos estarão com estandes na feira.
O Sebrae Móvel também estará na feira nos dias 26 e 27, das 12 às 20 horas, para tirar dúvidas sobre administração de micro e pequenos negócios. Os atendimentos serão individuais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas