29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Notas

spot_img

ROUBO. Outro roubo em caixa eletrônico. Foi na madrugada da terça-feira (10) em Várzea, na Vila Santa Terezinha. Os ladrões chegaram em quatro carros e estavam armados com fuzis. Vizinhos chamaram a PM, que quando chegou, foi recebida a tiros. Ninguém se feriu.
CONDENADOS. O juiz da 2ª Vara Cível de Itu condenou por improbidade administrativa o deputado federal e ex-prefeito Herculano Passos Junior, o vereador e ex-vice prefeito Josimar Ribeiro e a atual secretária de Educação do município, Marilda Cortilo. A condenação manda que os três tenham os direitos políticos cassados por oito anos e paguem multas.
PRAZO. Termina dia 20 o prazo para recadastramento no Bolsa Familia. Quem recebeu o aviso deve procurar em sua cidade o órgão responsável. Quem não se recadastrar fica sem pagamento a partir de abril.
POSSE. Será no domingo a posse dos 94 deputados estaduais eleitos em outubro passado, no plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa. No mesmo dia, após a posse, acontece a eleição do presidente e da nova Mesa da Assembleia. Às 15 horas, para quem se interessar.
VAIA. A presidente Dilma Roussef tomou outra vaia ao visitar a Feira da Construção Civil em São Paulo. Vaia eclética – veio de empresários, visitantes e até dos seguranças. Depois disse serem normais essas manifestações.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas