23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Nova, mas com visão de futuro

spot_img

A jornalista Karol Rabello tem só 26 anos, e lembra do dia em que anunciou que iria cursar Jornalismo – ninguém na família levou a história a sério. Com uma irmã advogada, os pais esperavam o mesmo dela, mas não se opuseram à idéia – achavam que desistira com o tempo. Se enganaram.
Desde criança, Karol é comunicativa. Aos 17 anos, uma professora notou suas redações ensino médio e a incentivou a ser jornalista. “A profissão não é bem aquilo que sonhei”, diz ela (todos os jornalistas concordam).
Formada pela PUC de Campinas, foi trabalhar em jornais diários, onde viu e aprendeu muita coisa. O que mais a impressionou nesse curto tempo de profissão foram os dois dias que passou no São Camilo, em Jundiaí, quando a Polícia Militar fez a Operação Diamante. “É outra realidade dentro da mesma cidade”, diz.
Há algum tempo Karol deixou a redação e foi fazer assessoria política para o vereador Paul Sérgio Martins e para seu partido, o PPS. Não pretende voltar às redações – encontrou na asessoria um campo de trabalho mais agradável.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas