29.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Prefeitura define programação da festa

spot_img

A Diretoria de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Campo Limpo anunciou a programação da Festa do Povo 2015, alusiva aos 50 anos de emancipação político-administrativa do município. “Como foi determinado pelo prefeito José Roberto de Assis, a administração não investirá qualquer recurso nas festividades, por conta da contenção de gastos e da queda de arrecadação, mas a população participará de comemoração, com quatro dias de shows”, afirma o diretor Rogério Censi.
Serão quatro dias de diversão no recinto de eventos da Avenida Alfried Krupp, de 19 a 22 de março, com parque de diversão, praça de alimentação, provas dos tambores para cavaleiros e tradicional queima do alho.
Na primeira noite de shows, dia 19, sobe ao palco MC Guimé, a partir das 20 horas. Na sexta-feira, 20, é a vez da dupla Teodoro & Sampaio. No sábado, 21, o público vai assistir à apresentação de Léo e Júnior. No encerramento, domingo, Mariano e Filhos.
Quem adquirir o ingresso passaporte, para três noites, pagará R$ 40,00. A entrada individual, para cada noite, será de R$ 30,00. No domingo, o valor do ingresso será um quilo de alimento não perecível. Todo o lote de mantimentos que vier a ser arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.
Exposição Filatélica – No dia 20 de março, às 18 horas, será aberta oficialmente a Exposição Filatélica organizada pelo Clube Filatélico de Jundiaí, cujo presidente, Paulo Moraes, é ouvidor municipal de Campo Limpo Paulista. Na oportunidade, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançará o selo comemorativo ao Jubileu de Ouro do município.
Para marcar o Jubileu de Ouro da emancipação político-administrativa da cidade, a Coordenadoria de Cultura lança o Projeto “Campo Limpo Paulista 50 anos: Conheça a sua Orquestra”, com agenda de apresentações públicas em todos os bairros, de abril a dezembro de 2015.
“Temos realizado espetáculos encantadores, dentro e fora do município, mas a Orquestra de Metais ainda não é conhecida pela maioria da população. Por isso, vamos promover apresentações itinerantes, levando aos moradores momentos de alegria e boa música”, explica o maestro Ederlei Roberto Lirussi.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas