29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Procon e a Semana do Consumidor

spot_img

Para marcar a Semana do Consumidor, cujo dia é 15 de março (domingo próximo), o Procon de Jundiaí programou uma série de atividades, que se inicia na segunda-feira (9), com palestra na Faculdade Anchieta, com o tema Direitos e Deveres do Consumidor Bancário. O palestrante é Diógenes Donizete Silva, da Fundação Procon SP. O início está previsto para às 19h30.
Na terça (10), haverá teatro infantil às 10 e às 14 horas, na Emeb José Leme do Prado Filho. A peça a ser apresentada é Nossa Água, com o pessoal da Biblioteca Animada da Fundação Procon, sob comando de Leda Carolina de Faleiros Costa.
Na quarta, acontece palestra na sede do Ciesp, com apresentação da Ferramenta Consumidor.gov. Os responsáveis são o Procon Jundiaí e a Secretaria Nacional de Direitos do Consumidor. Horário – 19h30.
Na quinta (12), Diógenes Donizete Silva, da Fundação Procon SP, faz novamente palestra, com o mesmo tema da segunda-feira, mas dessa vez na Unip, às 19h30. Na sexta, o Procon leva seu trailer, do Procon nos bairros, para a praça central, onde distribui cartilhas e orientação ao público. “Queremos levar ao público tudo o que é possível para que ele defenda seus direitos”, afirma Adilton Garcia, coordenador do Procon Jundiaí e organizador da Semana.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas