18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Show de Leonardo abre a festa dos 50 anos de Itupeva

spot_img

Cidade faz Jubileu de Ouro, e além de show, tem programada uma série de inaugurações de obras
O prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, anunciou, nesta quarta-feira, a programação para comemorar os 50 anos de emancipação de Itupeva, no próximo dia 21 de março. A Prefeitura preparou diversos eventos para a população e abrindo a programação um grande show do cantor sertanejo Leonardo e, no decorrer de todo o semestre a entrega de várias obras.
“É uma data histórica para a cidade e temos muitas conquistas para serem comemoradas em nossa administração. Nesses dois anos, nós arrumamos a casa e preparamos a cidade para os próximos dois anos, por isso podemos dizer que nasce um novo tempo em Itupeva, um tempo em que o povo é a prioridade. Ao longo deste semestre teremos a inauguração de obras importantes para nossa cidade e o show do Leonardo vai abrir este ciclo de inaugurações”, destacou o prefeito.
Programação. A programação festiva da cidade começa no dia 21, sábado, a partir das 19 horas, com show do cantor sertanejo Leonardo na área de eventos do Parque da Cidade. Com entrada gratuita, o cantor vai trazer para Itupeva grandes sucessos de sua atual turnê “Nada Mudou”.
No domingo, dia 22, a partir das 9h, todos estão convidados para o já tradicional Passeio Ciclístico, que chega à sua 11ª edição. Com saída do Parque da Cidade, as inscrições já estão abertas, podem ser feitas na seda da secretaria de Esportes e Lazer, no Parque, basta colaborar com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. As inscrições vão até a sexta-feira, dia 20.
No dia 29, domingo, o município recebe um jogo do Corinthians junto com o astro Alexandre Frota defendendo o Corinthians Steamrollers contra o Underdogs Football na primeira partida de futebol americano da história da cidade. O jogo ser no estádio Mário Milani (Campão), na Av. Pref. José Carlos, 318, a partir das 10h. O evento também contará com várias atrações, com a dupla de palhaços Teleco Teco e os funkeiros MC Dhimenor e MC Negão da ZL, tudo gratuito para a população.
Inaugurações. Serão diversas obras que, a partir de Abril, a prefeitura inaugura na cidade como:
• Creche do Rio das Pedras – que vai gerar mais de 250 vagas na rede
• Ligação Viária do Jardim Brasil com o Santo Antonio
• Pavimentação da Rua Arthur Sandaniel
• Inauguração do Centro do Idoso
• Inauguração da 1ª Fase da Avenida Emilio Checchinato
• Inauguração do Complexo Esportivo Dorival Raimundo (Ginásio)
• Inauguração da Pista de Skate e Half Pipe
E no dia 21 de março, quando Itupeva completa 50 anos, o prefeito Ricardo Bocalon vai lançar um plano de obras e ações que serão executadas até 2016 e que envolve um Plano de Segurança, Plano de Recape; Plano Cultural e esportivo e muito outras novidades que vão garantir muito mais obras e avanços para nossa cidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas