20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Anunciada verba para Corpo de Bombeiros

spot_img

Alexandre Pereira (SD) foi o portador da boa notícia ao 19º Grupamento de Bombeiros de Jundiaí, durante visita à unidade. Ele anunciou que os Bombeiros vão receber R$ 250 mil, por intermédio de uma indicação do deputado federal Paulinho da Força (SD/SP).
“Esse recurso para os Bombeiros de Jundiaí realmente vai chegar, pois faz parte do orçamento impositivo, o que significa assegurar o repasse”, destaca o deputado. O dinheiro é destinado para apoio à estruturação, reaparelhamento, modernização organizacional e tecnológica das instituições de Segurança Pública.
Recebido pelo comandante do Grupamento, major Eduardo Tavares, o deputado conheceu mais detalhes sobre o trabalho dos Bombeiros em Jundiaí e região. Segundo o major, os desafios ainda são muitos. “Nossa região é grande, mas o objetivo de atender cada vez melhor as cidades da região é permanente”, assegurou.
Durante o encontro, o deputado Alexandre Pereira fez breve relato das suas atividades e ressaltou a importância do apoio às instituições. “Meu mandato será para apoiar os órgãos que servem a nossa gente. Vou visitar várias entidades e conhecer de perto suas prioridades”, disse ele.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas