24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Blitzes fecham comércio irregular e vê leite estragado

spot_img

Campo Limpo aperta o cerco contra comércio irregular e fiscalização encontra máquinas de jogos de azar
Operações envolvendo a Fiscalização de Posturas, a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal fecharam comércios irregulares e aprenderam máquinas de azar na última semana, em Campo Limpo Paulista.
A primeira blitz aconteceu quando, após vistorias em alguns bares, as equipes da prefeitura receberam denúncias de que pessoas estavam armazenando produtos perecíveis estragados em uma residência no bairro Colina do Pontal.
A fiscalização e a vigilância sanitária deslocaram-se com apoio da GM até a residência, onde foram autorizados pelo proprietário a fazer a vistoria dos produtos. No local, os fiscais se depararam com um freezer e uma geladeira desligados, com vários iogurtes e leite fermentados estragados. O proprietário afirmou que os produtos são comercializados de casa em casa na cidade.
“Após fazer a vistoria e constatar os produtos estragados, pedimos a nota fiscal e o alvará para o proprietário, que afirmou não ter nenhum dos dois. Assim, chamamos a perícia e fizemos o boletim de ocorrência na Polícia Civil, para que ele seja acionado judicialmente”, explicou um dos fiscais da operação. O lote de iogurte foi descartado.
Em outra blitz, a Guarda Municipal e a Fiscalização desativaram duas máquinas caça-níqueis. Os aparelhos funcionavam em um bar no Jardim Vista Alegre. Os setores da prefeitura novamente solicitaram a presença da perícia, que estive no local para desativar os equipamentos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas